sábado, 3 de abril de 2010

O que você faria por um amigo?


Oi, Debbie!
Hoje é dia 3 de abril de de 2010.
Não sei se posso afirmar que eu tenho amigos. As vezes fica muito incomum acreditar nisso. Como uma pessoa tem amigos e está sempre sozinho? Eu não consigo imaginar uma situação igual. Porém ninguém quer saber de mim. Quem sou eu?
Sou tão só que tenho que desabafar com Debbie... Meu diário OnLine.

"Acho que amizade é mais que somente falar e ouvir uma pessoa... Amizade é compartilhar e todos os momentos."
Andy =D
"Não posso mais ficar perto de você. O que você me fez é maior do que o que eu sinto por você. Não por que o que eu sinto é muito pouco, mas porque o que me fez foi muito maior."
Andy =D

O que você faria por um amigo?
Se for uma amigo de verdade, TUDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário