sábado, 27 de março de 2010

O que uma pessoa não é capaz de fazer com outra?

-25-03-2010
Eu sou apenas eu mesmo. Eu estava completamente feliz por fazer uma viajem com a garota que eu gostava, mas não foi tão bom. Eu imaginava que ela iria me curtir a viajem inteira porque um dia antes da viajem ela me deixou completamente exposto ao seu charme. Ela me abraçou e me beijou. eu tinha absoluta certeza que ela ia me querer, porém ela tinha outros planos.
Ela me iludiu um dia antes da viajem e como uma praga ela sentou-se no banco da frente do ônibus e ficou com um de nossos amigos... Ela estraçalhou-me bem na minha frente... Todas as esperanças que eu tinha foram ao chão.

"O que uma pessoa não é capaz de fazer com a outra?"

Um comentário:

  1. agora eu estou me sentindo muito mal,a respeito do que fiz.eu juro que nunca tive a intencao de te iludir.me perdoe,se retribui o beijo...pq nao fui eu que te beijei.
    juro que nao tinha nada planejado pra aquela viajem,simplismente aconteceu.e me perdoe se de-lhe esperancas...esperancas que eu nao quaria dar.
    por favor faz o favor de excluir,esse texto???
    eu me senti muito mal...

    ResponderExcluir